And long, long live that look on your face.

taylor2

Eu tive uma semana tão agitada e ando um pouco nervosa com alguns trabalhos, prazos e tudo. Nesse semestre eu montei minha grade da faculdade com algumas matérias de períodos mais adiantados que o meu, e claro, acabei me atolando um pouco. Alguns trabalhos estão me empolgando bastante e espero poder, mais pra frente, falar deles aqui! Já outros…

De qualquer forma, eu tive, sim, alguns momentos bem happy-free-confused-and-lonely-in-the-best-way nesses últimos dias. Esses momentos mais relaxantes aconteceram, claro, quando eu resolvi escutar música bem alta e/ou fazer um karaokê sozinha no quarto. Ou pela casa, como fiz hoje, já que estou em casa hoje!

taylor1

Uma das músicas que mais me emociona, arrepia e me deixa maluca é ‘Long Live’, da Taylor Swift e não tem como explicar… Se você ouve essa música e não sente o quanto a magia dela (da música, da Taylor…) pode ser imensurável, então você talvez nunca vá entender, porque não dá nem pra desenhar. Não foi uma das músicas que me relaxou durante a semana, mas tem muito a ver com uns vídeos que parei pra assistir hoje à noite, porque tiveram mais ou menos o mesmo efeito da canção em mim: me deixaram toda boba com essa grandeza, o poder e essa atmosfera da Tay e de suas turnês. Tanto, que eu precisei dividir com alguém, mas ao invés de mandar mensagem pra alguma amiga, pensei: por que não o blog? E aqui estou.

O primeiro, é uma compilação chamada ‘Taylor Swift (ft The Fans)’, que são imagens das três últimas turnês (Fearless, Speak Now e Red) de momentos superespeciais: os fãs cantando junto com ela (ou sozinhos, e são muitos <3). A gente sabe (e se você não sabia, ela conta no vídeo) que esse era/é o maior sonho, a maior emoção, o som favorito dela! É tão lindo, a emoção transcende o virtual e não tem como não achar fascinante.

O segundo, é um pouco dos bastidores da semana mais legal da Red Tour! Claaaro, Los Angeles! A escolha de convidadas e de músicas pros shows no Staples Center não poderia ter sido mais bacana, nem sei dizer de qual gostei mais. Há tanto tempo eu não ouvia Jennifer Lopez! Ainda mais ‘Jenny from the Block’, foi uma surpresa tão boa! Eu nunca tinha parado pra ouvir Tegan and Sara e nossa, me sinto nos anos 80 ouvindo ‘Close’ e é tão irado! A Ellie Goulding linda, estava tão feliz, não dava pra prar de olhar pra ela. No dia que a Sara Bareilles foi cantar Brave, eu quase não acreditei, saí de casa atrasada pra aula de tanto rever o vídeo, porque gente, é Sara, é Taylor, é Brave!!! E uma das coisas mais divertidas pra fazer quando você está sozinha é cantar ‘Want U Back’, não consigo ficar parada, então também amei ver a Cher na Red Tour.

Enfim, a Taylor me anima, emociona e relaxa. E tenho certeza de que muito mais gente se sente assim, tanto com ela quanto com tantos outros músicos que fazem tudo isso, uma hora acabam com a gente, em outras horas são a justificativa de ainda estarmos bem. Ahhh. E você, quais são as músicas e bandas que encontram um espaço na correria e te puxam pra dançar? 😉

P.S. No ‘Taylor Swift (ft The Fans)’, na parte em que ela fala sobre ‘Our Song’ na entrevista, ela está tão parecida, com todo o jeitinho da Amy Adams ❤

One thought on “And long, long live that look on your face.

Deixe uma Resposta

