Infinite Love For… (4)

… o novo clipe da Sandy, Aquela dos 30! Não tem como não se apaixonar pela música e peloo clipe estando nas seguintes situações: 1) você todos os dias se depara com a idade chegando, ou pelo menos com toda essa coisa de crescer; 2) a Sandy fez parte da sua infância e adolescência; 3) você não perdia Sandy e Jr (o seriado) nenhum domingo, e pode rever um pouco do elenco querido; 4) você tem até hoje uma coleção bem grande de revistas, albuns de figurinhas etc de Sandy e Jr, e se lembra muito bem da revista QUEM que fez a cobertura do aniversário de 18 anos da Sandy, e que ela no dia da festa usou um colar com a foto da avó, Mariazinha  (a mesma foto que aparece no clipe, em 2’20”). Sim, eu comprei e li a revista há quase 12 anos e lembro perfeitamente (eu achei o máximo todo mundo entrando na passarela)… Sandy e todos envolvidos simplesmente estão de parabéns! A música é linda e já estou viciadinha, e o clipe então, superespecial! Uma graça, delicado… A cara dela mesmo!

Eu achava que em dez anos viveria uma vida e não me faltaria tanto pra ver…” me espantei muito com esse trecho porque eu tenho planos de aos 30 está bem ok e em dia com os meus sonhos (olha que besteira, até parece que vou chegar aos 30 sem sonhos só porque teoricamente realizei os de 20…), mas foi bem, hm, esclarecedor e bacana ouvir isso. Obrigada, Sandy. Porque eu sinto como se fosse um alerta me dizendo “você acha que não, Lorena, mas vai passar voando mesmo!” e a gente sabe, mas é difícil acreditar que voa tanto assim, mesmo eu já achando que de 10 a 20 os anos passaram que nem vi também. Então, acho que pra quem está com 20, assim como eu, a música inspira a viver mais e melhor os próximos anos, mas já rola essa identificação de vida que passa, ficamos velhas, já vejo mudanças. “Tenho sonhos de adolescente, mas as costas doem… Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem” fala sério, essa música é boa demais!

… um lindo mapa dez cem mil estrelas da nossa galáxia, o Stars, que é o novo experimento do Google Chrome. Pra quem, assim como eu, é infinitamente apaixonado por estrelas, nebulosas e todos esses corpos celestes lindos (sim, lindos), dá pra viajar um pouco e aprender sobre cada uma dessas estrelas. Claro, existem bilhões de outras estrelas, mas com a ferramenta já é possível conhecer mais de perto (escolha uma estrela e clique) cada uma das mapeadas.

Dumb Ways To Die. Uma campanha simples, mas extremamente divertida de uma empresa australiana de trens, que canta vários jeitos bem estúpidos de morrer, e mostra que com tantos pedidos, propagandas e avisos, a morte por desrespeitar a sinalização em trens/metrôs é estúpida. O clipe diverte, a música gruda, a campanha surpreende e a mensagem fica aí!

1 thoughts on “Infinite Love For… (4)

Deixe um comentário